link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jan. de 2016

Share Button

Netflix está barrando acesso a conteúdo de outros países


Netflix vai acabar com a mamata e driblar os espertinhos que tentam assistir as séries, filmes e documentários disponíveis em outros países no serviço de streaming.

Antes era possível mudar o DNS e assim mudar a localização para conseguir acessar a outros conteúdos, agora a empresa australiana uFlix, que disponibiliza esse tipo de serviço está sendo bloqueada pela Netflix para que esse tipo de mudança não possa mais ocorrer.


Pra quem tentar fazer essa mudança uma frase do tipo: “Você parece estar usando um desbloqueador ou proxy. Desative todos os serviços desse tipo e tente novamente.” aparecerá para o assinante.

A Netflix não faz isso só de sacanagem, a empresa está trabalhando em uma forma de tornar todo o seu catálogo acessível legalmente para todos os países onde a companhia está disponível.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona ou curta a nossa página lá no Facebook é só clicar aqui.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo