link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jan. de 2016

Share Button

I Love Paraisópolis estreia em Portugal, mas novela não agrada os telespectadores


A novela I Love Paraisópolis exibida no ano passado, no horário das 19h por aqui, estreou nesta segunda (25) na SIC, emissora portuguesa que possui parceria com a Globo, mas pelo jeito não agradou muito os telespectadores do país que vivem do outro lado do Atlântico. 


O motivo é claro foi a baixa audiência, segundo dados da Spotlight a audiência média da novela estrelada por Bruna Marquezine, Mauricio Destri, Maria Casadevall, Caio Castro, Tatá Werneck foi de 5,9% e um share de 14,1 % durante a transmissão do primeiro capítulo ficando atrás dos canais concorrentes a RTP e TVI

Já aqui no Brasil, a trama escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira que mostra uma das maiores comunidades paulistanas e toda a cultura que existe por lá, conseguiu estrear com 29 pontos de média e 44% de share.

Além disso, a novela Babilônia que fracassou por aqui, lá em Portugal também repetiu o mesmo resultado. Não tá fácil, né Globo?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo