link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jan. de 2016

Share Button

Wagner Moura, estrela de 'Narcos' do Netflix, participa do "The Tonight Show" nos EUA


Wagner Moura anda fazendo o maior sucesso em "Narcos", série original do Netflix e por causa do seu papel como Pablo Escobar, protagonista da história, ele está concorrendo como ao Globo de Ouro como melhor ator na categoria de série de drama.

Nessa semana, ele também foi entrevistado por Jimmy Fallon no programa “The Tonight Show”, um dos talk shows mais bombados nos Estados Unidos, onde ele falou sobre as aulas de espanhol (Hola, que tal, pero que si, pero que no) com duas adolescentes japonesas na Colômbia e ainda revelou que precisou engordar 20kg para gravar a série (E a gente querendo emagrecer né Pugliesi?).


Na entrevista ele ainda disse que é casado há quize anos e tem três filhos, mas o "casamento" não é no papel. O ator contou ao Jimmy e a plateia que em uma viagem a Las Vegas até pediu a mulher em casamento, mas ela disse não! HAHAHAHAHAHA

Bora ficar de olho no Globo de Ouro que será exibido neste domingo e torcer muito pelo Wagner Moura representando o Brasil lá fora!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo