link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jan de 2016

Share Button

Netflix vai estrear duas novas séries em 2016: "The Crown" e "The Get Down



Segura a marimba monamu, porque o Netflix é destruidora mesmo e em 2016 promete muitas novidades. No começo do ano rolou uma conferência de tecnologia chamada Consumer Electronics Show (CES) e  claro que o serviço de streaming mais famoso do planeta não podia ficar de fora, eles apresentaram o trailer de duas das suas novas séries para 2016, “The Crown” e “The Get Down”.





A primeira “The Crown”, só pelo nome já mostra uma vibe de família real, né? Pois é, a produção vai contar o início do reinado da Rainha Elizabeth II, que será vivida pela atriz Claire Foy e claro, se passando na Inglaterra.

A trama vai mostrar as dificuldades do casamento da monarca com o príncipe Philip, que será interpretado por Matt Smith, sim o ex-Doctor Who, e ainda a relação dela com primeiro-ministro da época, Winston Churchill (John Lithgow).

Quem assina o roteiro é Peter Morgan, a direção é de Stephen Daldry e a produção conta com Andy Harries. Assista ao trailer de 
“The Crown”.


“The Crown” terá uma temporada com 10 episódios e estreia ainda em 2016.

A outra série original do Netflix é “The Get Down”, um drama musical criado por Baz Luhrmann, famoso cineasta conhecido elo filme “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”.




O elenco conta com Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Browne Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito, mostrando a vida de um grupo de adolescentes e a explosão da música disco, da cultura punk e do hip-hop em Nova York, nos anos 70. 

Assista ao trailer de "The Get Down".




Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo