link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de fev de 2016

Share Button

Dulce Maria, ex-RBD, volta as novelas mexicanas em 'Corazón que Miente'



Na próxima segunda-feira, 8 de Fevereiro, Dulce Maria, ex-integrante do grupo Rebelde, (Yo soy Rebeldeeee) faz seu retorno as novelas mexicanas da Televisa. A atriz e cantora será uma das vilãs de Corazón Que Miente, remake da história de Laberintos de Pasion, estrelada por Thelma Madrigal e Pablo Lyle.

Na trama, Dulce viverá a jovem Renata que usa da sensualidade para manipular os homens (ela só vai no trá trá trá) e fará tudo para conquistar Alonso, vivido pelo ator Pablo Lyle


Pra quem não sabe, ele é seu ex-namorado na vida real e os dois terão que trabalhar juntos e nas entrevistas, ela já deixou bem claro que não sente incomodada por isso! Bora entender todo o enredo dessa história?


Dulce Maria com parte do elenco nos estúdios da Televisa
A novela começa no povoado de "Pueblo de los Ángeles", onde os pequenos Mariela e Alonso se tornam amigos inseparáveis. Ele é filho de Demián Ferrer, um poderoso empresário, que decide construir um hotel bem no terreno onde Mariela vive com seu avô Manuel.

Leonardo um escultor famoso que morava em Nova York volta ao México e descobre que Lucia, mãe de Alonso, seu único amor, está casada com Demian, mas vive uma relação infeliz. Então ela decide fugir com o artista, mas ao ser descoberta é assassinada pelo marido.


Thelma Madrigal e Pablo Lyle os protagonistas da nova novela

Além disso, para conseguir o que quer, Ferrer acaba incendiando a casa e matando o avô de MarielaCom isso, ela acaba sendo adotada por Leonardo. Após vários anos, a agora doutora, volta ao povoado onde morava e acaba encontrando com Alonso, o amor de criança volta a despertar ao mesmo em que Leonardo se declara e diz que está apaixonado por Mariela.

Diferente de outras novelas mexicanas, a trama deverá conter somente 72 capítulos e ficar no ar por apenas quatro meses!


Será que a Dulce Maria vai arrasar como vilã?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo