link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de fev. de 2016

Share Button

Val Marchiori e Geisy Arruda trocam alfinetadas durante o Carnaval na RedeTV!


As duas loiras que fazem parte da equipe de transmissão dos Bastidores do Carnaval bateram boca, ao vivo, na transmissão do programa especial, exibido pela RedeTV!, na madrugada deste sábado para domingo (7).

A treta entre Geisy Arruda e Val Marchiori começou na sexta-feira, onde muitos telespectadores disseram que a socialite teria sido rude com a modelo. No sábado, a apresentadora Flávia Noronha resolveu perguntar se o climão entre as duas era verdadeiro e as farpas começaram a ser lançadas.



Geisy afirmou que Val seria uma perua e acusou a socialite de ter dado o golpe da barriga. Val Marchiori não gostou das declarações dadas pela modelo e se defendeu: “Eu nunca tive casamentos. Tive um só e já era muito rica. Você não tem ‘know how’ nem para isso. Porque ninguém te quer. Nem segurança, nem manobrista te quer, porque você é muito ruim, querida”.

Confira a treta completa entre as duas no vídeo!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo