link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de fev. de 2016

Share Button

Tudo o que você precisa saber sobre o documentário de Amy Winehouse


Usando várias imagens de arquivo nunca vistas antes, o longa é dirigido por Asif Kapadia, e irá emocionar todos os fãs de Amy Winehouse, viu? 


Em “Amy” podemos acompanhar a chegada da cantora até o sucesso, a dificuldade de lidar com a fama e com o vício em álcool e drogas até a chegada da morte trágica da cantora que nos deixou no dia 23 de julho de 2011. 

A partir de 1 de fevereiro Amy chega ao Netflix e ao Multishow Play.


Com duas horas de duração, o filme reúne vídeos caseiros da cantora, entrevistas com familiares e trechos de shows que retratam a vida de Amy na adolescência até o estrelato.


O documentário também queima o filme de Mitch Winehouse, o pai de Amy, e em entrevista ao The Guardian, ele criticou o diretor dizendo que muitas coisas boas da vida dela não foram mostradas no filme.


"Isso é tão entediante sem drogas" disse Amy ao assistir ao Grammy em 2008, direto de sua casa, em Londres. Na ocasião ela levou vários prêmios pra casa como artista revelão, gravação do ano, música do ano, melhor álbum pop e melhor vocal pop feminino.


Amy morreu com apenas dois álbuns lançados durante a carreira e em dezembro de 2011, o disco póstumo Lioness: Hidden Treasures foi lançado, com faixas esquecidas, versões alternativas, duetos e covers. A trilha sonora documentário como não poderia deixar de ser é composta com várias músicas interpretadas por Amy e uma versão ao vivo de “Valerie” e “We're Still Friends”.


O documentário também tenta solucionar perguntas do tipo porque Amy recusava qualquer tipo de tratamento e porque ninguém interviu na vida da cantora.

"Amy" que foi indicado ao Oscar também será exibido na TV por assinatura, no canal Multishow no próximo dia 27 de fevereiro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo