Usando várias imagens de arquivo nunca vistas antes, o longa é dirigido por Asif Kapadia, e irá emocionar todos os fãs de Amy Winehouse, viu?
Em “Amy” podemos acompanhar a chegada da cantora até o sucesso, a dificuldade de lidar com a fama e com o vício em álcool e drogas até a chegada da morte trágica da cantora que nos deixou no dia 23 de julho de 2011.
A partir de 1 de fevereiro Amy chega ao Netflix e ao Multishow Play.
Com duas horas de duração, o filme reúne vídeos caseiros da cantora, entrevistas com familiares e trechos de shows que retratam a vida de Amy na adolescência até o estrelato.
O documentário também queima o filme de Mitch Winehouse, o pai de Amy, e em entrevista ao The Guardian, ele criticou o diretor dizendo que muitas coisas boas da vida dela não foram mostradas no filme.
"Isso é tão entediante sem drogas" disse Amy ao assistir ao Grammy em 2008, direto de sua casa, em Londres. Na ocasião ela levou vários prêmios pra casa como artista revelão, gravação do ano, música do ano, melhor álbum pop e melhor vocal pop feminino.
"Amy" que foi indicado ao Oscar também será exibido na TV por assinatura, no canal Multishow no próximo dia 27 de fevereiro.
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.