link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de fev. de 2016

Share Button

Gugu abre mausoléu de Dercy Gonçalves na TV para desvendar mistério sobre a morte da atriz


Vem polêmica por aí com a volta de Gugu na Record, logo na estreia da nova temporada, o apresentador vai abrir o mausoléu onde o corpo de Dercy Gonçalves foi enterrado para desvendar um mistério sobre a morte da atriz.

Pois é, a equipe do programa viajou até Santa Maria Madalena, Rio de Janeiro, para visitar a sepultura da atriz e revelar se o desejo de Dercy foi atendido. Ela sempre disse nas entrevistas que gostaria que fosse enterrada de pé "para continuar sua caminhada, após a morte".

Segundo reportagem do jornal O Globo, em 2008, no dia do enterro o caixão com o corpo de Dercy foi até deixando na posição vertical, ou seja, de pé, mas após algum tempo o caixão foi colocado na posição horizontal novamente por conta da má repercussão causada pelos moradores da cidade.

Ainda no programa, Gugu irá exibir um vídeo inédito de Dercy Gonçalves, falar com a filha da atriz e também vai receber no palco a dupla Bruno e Barreto que virou meme na Globo, após uma apresentação no Encontro com Fátima Bernardes.

Pelo jeito Gugu está voltando com tudo, se cuida Ratinho!

O Miss Coveiro 2016 vai para...



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo