link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de fev. de 2016

Share Button

Fim de uma era: Conheça os sete grandes cantores revelados pelo American Idol


Todo mundo já sabe que o American Idol está terminando depois de 14 temporadas no ar e Kelly Clarkson, a primeira vencedora do reality, apareceu no programa para cantar a música “Piece By Piece” e fez muita gente derramar lágrimas!



Além de Kelly Clarkson, o programa também revelou outros grandes talentos durante a jornada que se iniciou em 2002. Relembre alguns nomes que passaram pelo reality show e na maioria das vezes nem precisam vencer a competição para chegar ao sucesso!


1 - Carrie Underwood - A ganhadora da quarta temporada se tornou uma estrela da música country americana, ganhando 7 Grammys Awards e outros diversos prêmios na carreira. Ela já venceu mais de 65 milhões de cds pelo mundo e seus maiores sucessos são "Before He Cheats", "Jesus, Take The Wheel", "Last Name", "So Small", "I Told You So", "Just A Dream", "Cowboy Casanova", "Good Girl", "Blown Away" e "Something in the Water".


__________________________________________________________________________________


2 - Adam Lambert - Apesar de não ter ganho a oitava temporada e ter ficando em segundo lugar, o cantor se tornou mais uma estrela revelada pelo programa. No total já lançou 4 cds, foi o escolhido para fazer uma turnê com a banda histórica Queen.


__________________________________________________________________________________


3 - Jennifer Hudson - Outra que não venceu o programa, mas fez e ainda faz mais sucesso do que muitos vencedores. Aos 22 anos, ela ficou em sétimo lugar na terceira temporada e a participação no programa rendeu muitos contratos na TV, cinema e claro, no mundo da música. Jennifer ganhou um Oscar, Globo de Ouro, Sag e Bafta na categoria de melhor atriz coadjuvante pelo atuação no filme Dreamgirls (2006) e ao todo lançou 3 cds.


__________________________________________________________________________________



4 - Jordin Sparks - Vencedora da sexta temporada com apenas 16 anos, vendeu mais de 3 milhões de álbuns e ainda foi indicada ao Grammy com o álbum de estreia. Entre os grandes sucessos e parcerias com outros artistas está a música "Battlefield".


__________________________________________________________________________________



5 -  Phillip Phillips - Vencedor da décima temporada, já lançou dois cds e o primeiro single da carreira chamado "Home" alcançou o sexto lugar nas paradas de música americana.



__________________________________________________________________________________


6 - Tori Kelly - No ano passado, ela se tronou uma das revelações do mundo pop, apesar de não chegar nem no TOP 24 do reality, ela deu a volta por cima e desde 2012 vinha batalhando por seu lugar ao sol. Neste ano recebu uma indicação como artista revelação no Grammy e ainda se apresentou na premiação.



Quem na sua opinião fez o maior sucesso no programa?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo