link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de fev. de 2016

Share Button

Programa do Jô chega ao fim na Globo, após 16 anos no ar


Agora é oficial, vamos ficar sem o beijo do gordo no final de cada noite, já que a Globo confirmou que o Programa do Jô, que volta ao ar em março, deixará a grade de programação da emissora em dezembro de 2016.


"Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o 'Programa do Jô' ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira. 'Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados', diz Jô. Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo 'Programa do Jô", segundo comunicado oficial da Rede Globo.

Além de vários personagens e programas humorísticos na Globo e a participação na Família Trapo na Record, Jô entrou na onda dos talk shows em 1988, no SBT com o Jô Onze Meia, em 2000 voltou à Globo para comandar o Programa do Jô.

Na internet, a notícia não pegou muita gente de surpresa, já que para a maioria o Programa do Jô já não era tão bom como antes. Veja alguns comentários.



É tudo culpa do Danilo Gentili!


Vale fazer piada com a mulher do Boninho?


Das manhãs para as noites?


É agora ou nunca!


Reaça? Tem também!


Síndrome de Faustão?


Olha eleeeeeee!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo