link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de fev. de 2016

Share Button

Apresentadora da previsão do tempo da BBC desmaia ao vivo durante telejornal


Rachel Mackley virou um dos assuntos mais comentados no Reino Unido, nos últimos dias, tudo porque a apresentadora do tempo da BBC desmaiou ao vivo durante o jornal local South East Today e acabou deixando vários telespectadores preocupados.

A cena aconteceu na sexta-feira (19), quando ela estava apresentando a previsão do tempo para o final de semana e só conseguiu dizer que estava passando mal. "Lamento, vou desmaiar"



De imediato a transmissão foi transferida para os apresentadores do telejornal Polly Evans e Robert Smith, que também mostraram preocupados com a colega.

Entretanto a conta de Twitter oficial do programa South East Today publicou uma mensagem dando conta de que a apresentadora se encontra bem.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo