link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de fev. de 2016

Share Button

Geraldo Luís faz desabafo no Domingo Show, após críticas do produtor da banda Mamonas Assassinas


O Domingo Show resolveu homenagear a banda Mamonas Assassinas na Record. A matéria apresentada por Geraldo Luís, neste domingo (21), mostrou a antiga brasília amarela usada no clipe e ainda o encontro de uma ex-namorada de Dinho, vocalista, com a família do cantor, após 20 anos, mas a toda a homenagem acabou gerando polêmica nas redes sociais.


O produtor Rick Bonadio, conhecido por produzir músicas de vários artistas no Brasil, inclusive da banda liderada por Dinho, criticou a equipe do programa, dizendo que a atração estava mentindo e inventado histórias sobre alguns fatos, em mesnagem no Twitter.



Questionado pelos seguidores sobre quais seriam as inverdades que o produtor cita na mensagem, Rick apenas disse: "Talvez eles queiram isso... mais polêmica e pra mim a história dos Mamonas é algo muito especial e que todos deveriam apenas ter o compromisso com a verdade e o carinho com a banda e os meninos".


Geraldo Luís pelo jeito não gostou nada das mensagens do produtor e resolveu desabafar ao vivo, durante o Domingo Show, dizendo que tem horror de mentiras. Assista!


E aí será que essa treta vai ter novos capítulos?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo