link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de mar. de 2016

Share Button

Larissa Manoela e João Guilherme de Cúmplices de um Resgate, assumem namoro na TV


Os atores Larissa Manoela e João Guilherme protagonistas da novela Cúmplices de um Resgate resolveram assumir o namoro na TV, durante a participação no programa The Noite com Danilo Gentili no SBT.

"O importante é a gente estar feliz. Além da gente ter um relacionamento, a gente é muito amigo, muito parceiro. Além da gente ser muito parceiro dentro da novela, a gente sempre pode contar um com o outro", disse a estrela da emissora de Silvio santos que acaba de completar 15 anos. 


"Isso é o que eu acho mais importante: além de nós sermos namorados, tem que ser muito amigo também, companheiro, pra entender o lado um do outro", completou o filho do cantor Leonardo.

Gentili ainda fez um jogo pra saber o tanto que o casal se conhece, respondendo algumas perguntas. Larissa Manoela revelou que o que mais irrita ela é ser ignorada por João no Whatsapp.

Assista a entrevista completa com os dois!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo