link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de mar. de 2016

Share Button

Encantador de cães da TV é investigado por maltratos a animais


O mexicano Cesar Millan, conhecido como por apresentar o programa O Encantador de Cães, está sendo investigado por supostas crueldade contra animais em Los Angeles nos Estados Unidos, segundo informações do site The Wrap.

Segundo as autoridades, representantes da Secretaria de Controle de Animais da cidade de Los Angeles teriam feito uma visita ao local de trabalho do apresentador para investigar os supostos crimes.


A investigação começou com uma reclamação feita por um cliente que teve um cachorro hospedado na clínica do adestrador, mas os produtores do programa de Millan saíram em defesa do apresentador. Eles ressaltaram que ele sempre dedicou sua vida aos cachorros, mesmo quando o animal é difícil de ser adestrado para mudar o comportamento. 

Ainda segundo a reportagem do site The Wrap, os produtores afirmaram em breve o caso será esclarecido, já que para eles tudo não se passa de um mal-entendido.

O Encatador de Cães é exibido aqui no Brasil pelo canal Animal Planet.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo