link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de mar. de 2016

Share Button

Maíra Charken é a nova apresentadora do Vídeo Show


Otaviano Costa já tem uma nova companheira de bancada no Vídeo Show,  Maíra Charken assume, a partir da próxima segunda-feira, o lugar de Monica Iozzi no programa. 

A Globo confirmou nesta sexta-feira o nome da atriz, que também é jornalista, e recentemente participou da novela Babilônia como substituta oficial. 

Em entrevista ao site Gshow, a nova apresentadora do Vídeo Show disse que foi pega de surpresa com a notícia. "Eu nunca pensei! Ainda mais depois de saber os nomes que estavam envolvidos, que também fizeram o teste. Mas eu falei, que legal de um dia eu ter feito!"


Para conseguir a vaga, ela disse que até fez uma promessa. "Eu ganhei uma garrafa de champanhe e escrevi assim na garrafa: 'Abrir só se passar no Vídeo Show'. E deixei gelando! Quando me ligaram, eu falei:'Não acredito! Eu vou abrir o champanhe'".

Joaquim Lopes que estava na bancada com Otaviano Costa voltará para a reportagem.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo