link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de mar. de 2016

Share Button

Chumlee, o gordinho do Trato Feito é preso nos EUA, após denúncia de assédio sexual


Austin Russell, 33 anos, mais conhecido como Chumlee, o gordinho que bota pra quebrar e tenta sempre se dar bem durante o reality show "Trato Feito" no canal pago The History Channel, foi preso nesta quarta-feira, segundo o site TMZ.

Estima-se que um dos astros do programa ganhe 60 mil dólares por episódio e segundo a imprensa americana, ele foi detido na própria casa, depois de uma denúncia de assédio sexual. 
O funcionário da loja de penhores foi acusado de 19 crimes, posse de droga e posse de arma. 

Chumlee permanece em custódia sob fiança de 62 mil dólares e a polícia e a detenção não está relacionada com o caso de agressão, cuja investigação continua. 

Trato Feito ou no original "Pawn Stars" é um programa que mostra a negociação em uma loja de penhores gerida por uma geração de pai, filho e neto em Las Vegas nos Estados Unidos.

Veja o momento em que a imprensa americana relata a prisão de Chumlee!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo