link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de mar. de 2016

Share Button

'Odeio história de bicha', diz Benedito Ruy Barbosa, autor de 'Velho Chico', a nova novela da Globo

Declaração de Benedito Ruy Barbosa causa polêmica nas redes sociais

Uma entrevista de Benedito Ruy Barbosa, autor da nova novela da Globo, que estreia na próxima semana na Globo, está causando polêmica nas redes sociais. No bate-papo com o jornal Extra, o supervisor de Velho Chico declarou que não é preconceituoso, mas que odeia história de bicha.

“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”, declarou o autor ao jornal.

E ainda completou. "Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo".

Nas redes sociais muita gente resolveu criticar a declaração preconceituosa do autor. Confira!


















































Só acho que benedito Ruy Barbosa perdeu a chance de ficar calado!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo