link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de mar de 2016

Share Button

MacKenzie Bourg arrasa no 'American Idol' com nova versão de música da Whitney Houston


Parece que a última temporada do American Idol já tem um participante entre os grandes favoritos para vencer o programa. MacKenzie Bourg, tem 23 anos e foi um destaques do reality, na noite de quinta-feira (3), quando os concorrentes do TOP 8 tiveram que homenagear os grandes vencedores do Grammy.


Ao som de "I Wanna Dance with Somebody", um dos grandes clássicos da cantora Whitney Houston, Bourg fez uma nova versão incrível, contagiando a plateia e o time de jurados formado por Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr, ou melhor ~quase todos~, já que o último jurado acabou fazendo algumas críticas ao candidato.


MacKenzie resolveu desacelerar a música, algo que poderia ser arriscado, mas mesmo assim conseguiu fazer bonito no palco do reality. "Eu nunca ouvi um cara cantar essa canção antes e foi muito legal. Whitney fez um trabalho incrível, mas ele tomou essa canção e fez-me ouvi-la de uma forma totalmente nova. Foi muito bom ouvir um cara dizer que ele quer dançar com alguém que o ama", disse o jurado Keith Urban, após a performance de Bourg.

E você gostou da nova versão de "I Wanna Dance with Somebody"? Conta pra gente nos comentários!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo