link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de mar. de 2016

Share Button

Masterchef Brasil estreia terceira temporada cheio de memes hilários na internet


A terceira temporada de Masterchef Brasil começou com tudo que a gente amava no reality, comentários ácidos, emoção e claro muita gente sem noção. No quesito audiência o programa marcou 3,5 pontos ficando em quarto lugar no ibope, diferente da segunda temporada que conseguiu atingir 5,2 pontos. A culpa é do BBB ou dos diretores da Band que não esperaram o reality da Globo terminar pra estrear a nova edição?

A equipe do programa continua a mesma com a jornalista Ana Paula Padrão no comando e os chefs Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça como jurados.

Mas agora a temporada terá mais participantes, em um total de 21 concorrentes e consequentemente mais episódios, anota aí na agenda, agora são seis meses de duração e 25 episódios.

No Twitter, o programa fez sucesso como sempre com 300 mil comentários com a hashtag #MasterChefBR e com memes hilários! Dá só uma olhada aí embaixo!

A gente tuita muito, né?




Alô Band bora encerrar esse programa mais cedo.











Achei que era a Mãe Dinah


Cosplay?


Dica do dia


No menu do Masterchef temos


É textão?


Essa Dona Geralda do Masterchef já tá aqui ó <3 div="">


Vivendo perigosamente






Eu acho que eu vi um gatinho...


Eu gritei com esse meme? Sim!



Miga, abre o olho!




João Kleber até no Masterchef




Como sempre...


Ops mãe!





Corre que o crush tá chegando...




Até eu tentei fazer uma gracinha também...rs!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo