link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de mar de 2016

Share Button

Ben Affleck se assusta com "Mulher-maravilha" no programa da Ellen DeGeneres


O filme Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, chega aos cinemas na semana que vem e a apresentadora Ellen DeGeneres está recebendo o elenco da nova produção em seu talk show. 

O convidado desta quarta-feira foi o ator Ben Affleck e enquanto os dois conversavam sobre a performance da atriz Gal Gadot como Mulher-Maravilha, um homem vestido como a roupa da personagem acabou dando o maior susto no ator. HAHAHAHAHAHAHA


Ben que interpreta o Batman nas telonas até chegou a gritar ao ver o homem (eu também teria gritado HAHAHAHA), ele ainda falou sobre o divórcio com Jennifer Garner, sim Ellen conseguiu jogar esse assunto no bate-papo e disse que o filho dele acha que Henry Cavill é o Superman de verdade e que o pai sai para trabalhar na batecarverna (ownnnnn que fofo!)

“Nós somos bons amigos e nós estamos fazendo o melhor, nossas crianças são fabulosas e queremos o melhor para elas”, declarou o ator.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo