link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de mar. de 2016

Share Button

Dona Florinda fala em entrevista a Gugu que Seu Madrugada se envolveu com drogas



Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV. Após 30 anos, Gugu se encontrou novamente com Florinda Meza, para falar agora sobre Roberto Bolaños e mostrar a casa onde viveu com o eterno Chaves, em Cancun no México. Além de revelar detalhes sobre sua relação com outros colegas do elenco do seriado.

A atriz que interpretou a Dona Florinda recentemente se encontrou com o Professor Girafales e os dois até cantaram juntos. Mas causou polêmica ao falar sobre Ramon Valdez, o Seu Madruga.“Ele era o único que tinha problemas com drogas”, afirma  

A declaração da atriz deixou muitos fãs chateados, antes mesmo da entrevista ser exibida, já que para muita gente ela levantou situações desnecessárias depois de tantos anos. Com toda a polêmica, ela se desculpou em seu Twiter.





Florinda Meza também falou sobre a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, com quem ela e Roberto Bolãnos teriam brigado. Segundo ela, Maria Antonieta teria cometido uma imoralidade por ter pego os direitos sobre a personagem e por isso não se falam mais.

Durante a entrevista ela mostrou o quarto onde o eterno Chaves morreu e ainda disse que a casa onde viveu com Bolaños está realmente a venda, como a imprensa mexicana já havia anunciado, já que para manter os gastos da mansão está cada vez mais difícil e segundo Florinda, o imóvel esta à venda por 2 milhões de dólares.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo