link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de mar. de 2016

Share Button

Paulo Henrique Amorin chama Bonner e Renata de canastrões e ataca a Globo em vídeo


Paulo Henrique Amorim, atualmente apresentador do Domingo Espetacular da Record, resolveu atacar a emissora concorrente, no caso a Globo, divulgando em seu blog um vídeo criticando à emissora e os apresentadores do Jornal Nacional, pela cobertura do esquema da Lava Jato e as denúncias envolvendo Lula.

No vídeo chamado de Kamel tinha que derrubar a Dilma hoje, em referencia ao diretor geral de Jornalismo e Esporte da TV Globo Ali Kamel, chamou William Bonner e Renata Vasconcellos de "dois canastrões".

"O Jornal Nacional conseguiu levar para a passarela da Pátria Branca para a Paulista, alguns 40 gatos pingados, todos eles de camisa branca e com curso superior. O que o Jornal Nacional revelou, isso sim, é que William Bonner e Renata Vasconcellos são candidatos a participar da dramaturgia da Globo e nessa condição não passam de dois canastrões. William Waack entrou no meio da novela para conclamar as massa a ir para as ruas", afirmou o jornalista da Record.

Para concluir, Paulo Henrique Amorin ainda sentenciou: "Se a Dilma sobreviver ao 'Jornal Nacional' e à Waack (âncora do 'Jornal da Globo'), acabou o golpe".




Já quero o segundo round dessa treta! HAHAHAHA

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo