link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de mar. de 2016

Share Button

BBB16: Conheça o novo morador libanes da casa, o magia Juliano Laham


O Bial anunciou e aconteceu! Juliano Laham, de 23 anos, é o novo morarador da casa do Big Brother Brasil, mas apenas por algumas horas. Ele que é filho de pais libaneses, é modelo e já até trabalhou no Esquenta, apresentado por Regina Casé na Globo.


Juliano além de ser magia, ele já morou no Líbano, Londres e Quatar (já quero ver o tamanho da mala) pra viajar tanto assim, né? HAHAHAHAHA

De acordo com o apresentador, Laham tentara enganar os brothers dizendo que veio do Big Brother Líbano com uma missão especial e ficará até a hora da formação do paredão e ver se outros participantes vão descobrir o segredo.

E claro que a gente já fez o CSI Televizona pra descolar algumas fotos do Juliano Laham pra você babar!

Me chama de passaporte e me leva pra viajar com você!



Olha a nude, será que é friboi?


Já pode vir resolver os problemas da minha vida com essa cara de nerd!


Nutella mais Juliano. Seria meu sonho?



Prepara que lá vem um tiro!



Tomando mais alguns tiros!



Já temos vários motivos pra add ele no snap, né?



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo