link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de mar. de 2016

Share Button

Garotinha de 13 anos faz sucesso na web cantando Listen da Beyoncé. Assista!


Mia Negovetić, tem só 13 anos e sua apresentação no reality show Litlle Big Shots já viralizou na internet. A pequena croata soltou a voz e impressionou a todos ao som da música Listen da cantora Beyoncé. E vamos combinar que cantar Beyoncé não é pra qualquer uma, né?
A performance de Mia já foi vista por mais de um milhão de pessoas em uma publicação na página oficial do programa no Facebook. #OMG
Little Big Shots é um programa que mostra o talento de crianças e está fazendo o maior sucesso na TV americana. A atração é produzida pela apresentadora Ellen DeGeneres e comandado por Steve Harvey, sim, aquele famoso apresentador do Miss Universo, que cometeu aquela gafe desastrosa ao anunciar a vencedora errada. Lembra?

E aí o que você achou da apresentação da Mia? Conta pra gente nos comentários!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo