link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de mar. de 2016

Share Button

Modelo surdo leva plateia ao delírio e arrasa na estreia de programa de dança nos EUA


Quem foi que disse que pessoas com deficiencia auditova não podem dançar? Ninguém diria que Nylo Dimarco um dos novos concorrentes da 22° temporada do Dancing with the Stars, programa de dança onde famosos mostram todo o gingado como no Dança dos Famosos aqui no Brasil. Dimarco que é surdo, deu um show ao lado da parceira Peta, na pista de dança na estreia do programa na TV americana.

Dono de um corpo e um sorriso encantador, no ano passado, ele foi o vencedor do America's Next Top Model e já fotografou para várias campanhas como modelo. Durante os ensaios, ele acabou até machucando o supercílio, mas nem isso impediu que ele e sua parceria levassem a audiência e os juízes do reality show ao delírio com a performance no programa.


"Antes de eu começar no programa , eu sabia que ia ser um grande desafio para mim, mas o primeiro dia que eu conheci Peta [sua parceria e professora de dança no reality], no nosso primeiro ensaio, eu pensei, Ei, isso não é realmente desafiador! Eu posso dançar",disse o modelo em entrevista a US Magazine por meio de seu intérprete.

Confira a performance de Nylo Dimarco ao som do Cha Cha!



"Não é tudo sobre a audição, é sobre a nossa ligação e ritmo para seguir a Peta, e realmente não se torna muito ruim. Não foi um desafio hoje e estou feliz que o mundo sabe que agora, nós podemos dançar e eu pode dançar com Peta! " concluiu o vencedor do America's Next Top Model.

O que você achou da apresentação do Nylo Dimarco? Conta pra gente aí nos comentários!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo