link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de mar. de 2016

Share Button

CQC na Globo? Emissora já contratou 7 ex-integrantes do programa da Band


O CQC tirou um ano sabático na Band, os diretores prometeram a volta do programa em 2017, mas pelo jeito a atração não voltará mais ao ar, já que a maioria dos integrantes foi contratada por outra emissora, mais precisamente pela Globo. E olha que a Globo já pode até pedir música no Fantástico, viu?

Os homens e mulheres que usavam terno preto, gravata e óculos escuros invadiram os Estúdios da Globo e agora ao todo já são 7 ex-integrantes batendo ponto na nova firma!

A primeira contratada em janeiro de 2014 foi Monica Iozzi, antes ela fazia reportagens no CQC, lembra? Ela estreou na Globo fazendo comentários no Big Brother Brasil, atuou na novela Alto Astral e fez o maior sucesso na bancada do Vídeo Show. Em breve, os telespectadores poderão ver a atriz atuando ao lado de Tony Ramos em uma nova série produzida pelo canal.



Em 2015 foi a vez de Dani Calabresa deixar a bancada do CQC rumo a nova emissora. Por lá, Calabresa foi uma das novas apostas para o renovado Zorra Total, que estreou em abril do mesmo ano.



Meses depois, Felipe Andreoli também deixava o Custe o que Custar, para trabalhar ao lado de Fátima Bernardes, todos os dias no Encontro. Além disso, o ex-repórter do CQC também foi um dos integrantes do programa Extra-Ordinários no SporTV.



O comandante do CQC também deixou o programa em 2015 para ser um dos novos contratados da Globo, alias do Grupo Globo. Em seu lugar Dan Stulbach (que inclusive também deverá voltar pra Globo em breve) assumiu o posto, assim Marcelo Tas foi diretamente para o canal GNT comandar o Papo de Segunda, uma espécie de Saia Justa, na versão masculina, onde discutem alguns temas ligados a este universo.




Em 2016 foi a vez de Marco Luque ser anunciado pela Globo como novo contratado, na nova casa ele irá participar do Altas Horas e deverá ter um quadro no programa de Serginho Groisman. Por enquanto, ainda não há informações sobre a data de estreia.



Outro pupilo do CQC que agora também ta com seu pezinho na Globo, ou melhor no Multishow é Rafinha Bastos. Depois de ter seu talk show Agora é Tarde cancelado pela Band, ele estreia em maio o Tá Rindo do Que?, mostrando os bastidores de um show de stand-up.



Por último, mas não menos importante, temos Rafael Cortez que acaba de assinar com a Globo para fazer parte do Vídeo Show como repórter do programa e poderá substituir os apresentadores Otaviano Costa e Maira Charken na bancada da atração.


Mas e os outros integrantes do CQC por onde andam? Lucas Salles e Mauricio Meirelles continuam como contratados da Band, os dois foram transferidos para o Pânico na Band. Juliano Dip é outro que também não mudou de emissora, deixou o programa de humor e foi para o jornalismo da Band.

Ronald Rios foi contratado pela TV Gazeta, já Oscar Filho, Naty Graciano e Erick Krominki até agora são os únicos que estão de fora da TV. 

Desse jeito a Globo até pode produzir uma versão do CQC só com ex-integrantes, né? HAHAHAHAHA

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo