link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de mar de 2016

Share Button

Comediante fala sobre a crise política no Brasil com humor ácido em programa da HBO


O comediante britânico John Oliver sempre faz um resumo dos últimos acontecimentos da semana com muito humor ácido no programa Last Week Tonight With John Oliver, na HBO, e claro, que os protestos e a situação política aqui no Brasil não poderiam ficar de fora.

Na edição do último domingo (20), zoando, John falou sobre a nomeação de Lula para Ministro da Casa Civil e sua imunidade no novo cargo e até a tentativa de Impeachment pela Câmara onde existe 60% de políticos que estão ligados a algum tipo de processo criminal.

Assista ao vídeo legendado de Jhon Oliver falando sobre a corrupção e os protestos no Brasil. 



Esta não é a primeira vez que John Oliver destila seu humor ácido sobre o nosso país no programa, a Copa do Mundo realizada por aqui em 2014, as eleições no mesmo ano e o começo das investigações sobre a Lava-jato em 2015 já foram temas do talk show.
E você depois de ver o vídeo e os comentários, concorda com o pensamento de John Oliver?
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo