link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de mar. de 2016

Share Button

Apresentador cozinha a "própria perna" para criar o sabor da carne humana


Quando você acha que já viu de tudo na TV, sempre vem alguém tentando deixar a gente de boca aberta! E Greg Foot, cientista e apresentador da BBC acabou retirando um pedaço de carne da própria perna para descobrir o real gosto da carne humana.

Como é ilegal comer carne humana - até a própria - o pedaço extraído da coxa de Greg foi colocado em uma máquina para ser analisado e assim extrair aromas, para criar uma substância parecida com a carne cozida. "Isso cheira muito bem, na verdade. Tem um cheiro grande de 'carne', mais forte do que a de porco ou de galinha… É como se fosse um guisado de carne e cerveja", revelou Greg.

Depois de várias analises, técnicos e Greg produziram um hamburguer que chega próximo ao real sabor de carne humana feito com carnes de carneiro e porco. "É um gosto forte de carne, meio de carneiro… Eu acho que isso é o mais perto que eu vou chegar de experimentar uma carne humana", ele finalizou.




Como tem maluco pra tudo nessa vida, né? SOCORRO!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo