link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de dez. de 2015

Share Button

Apresentador do Miss Universo 2015 comete gafe e anuncia a vitória da Colômbia, mas Filipinas é quem leva a coroa

Miss Colômbia à direita e Miss Filipinas à esquerda! Concurso teve duas misses coroadas!

A Miss Universo 2015 é Ariadna Gutiérrez da Colômbia ou melhor, ela foi a vencedora por apenas alguns minutos, já que 
Steve Harvey, apresentador do evento, cometeu a maior gafe em nível mundial que podia rolar em um evento como esse, ele simplesmente anunciou a vencedora errada. Dá pra acreditar nisso?

Pois é, enquanto os telespectadores na Colômbia comemoravam a vitória da Miss Colômbia que já tinha até ganhado a coroa e a faixa de Miss Universoo apresentador voltou ao palco para comunicar que tinha se equivocado ao ler o cartão e que a vencedora do concurso era na realidade a filipina Pia Wurtzbach


"É meu erro eu assumo toda a responsabilidade" ao mostrar o cartão com o nome da ganhadora. As duas foram as últimas candidatas entre as 80 misses na noite marcada por essa grande gafe. 

Assista ao momento da gafe em que o apresentador volta atrás e anuncia a vitória da Miss Filipinas!



A representante brasileira Marthina Brandt, ficou entre as 15 colocadas na competição de beleza, mas não alcançou o 'top 10' do concurso, realizado em Las Vegas.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo