link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de mar. de 2016

Share Button

Sasha vence timidez e manda recado para Xuxa: "Você é teimosa e cabeça dura, mas eu te amo"



Xuxa recebeu várias homenagens em seu programa desta segunda-feira (28), na Record, que comemorava o aniversário de 53 anos da apresentadora

Entre os convidados estavam Belo, Alexndre Pires, LuísCarlos, Nany People e o namorado Junno Andrade com o coral das crianças da Fundação Xuxa Meneghel que cantaram uma música linda composta por ele e que fez Xuxa ir as lagrimas no palco. 

Mas as homenagens não pararam por aí, ela até foi surpreendida por um depoimento da filha Sasha, que falou pela primeira vez na TV.

Mãe, parabéns! Parabéns pela mulher incrível que você é. Você tem um coração tão lindo. Eu tenho tanto orgulho de ser sua filha. Você é a mulher mais carinhosa e humilde que eu conheço. Eu te amo muito, muito. Ah, você também é a mais teimosa e cabeça dura. Mas eu te amo mesmo assim, desse jeitinho. Aproveita muito hoje. Um beijo”, declarou a filha da rainha dos baixinhos no vídeo.






Emocionada, a apresentadora também respondeu a mensagem carinhosa da filha Sasha. “Todo mundo sabe a vontade que eu tinha de ser mãe. Eu queria ter uma filha, e botei essa ideia na cabeça quando eu tinha vinte e poucos anos. Eu sabia que iria ter uma menina e do signo de leão. Mas só depois de dez anos eu fiquei grávida. Ela é do jeito que eu sonhei. Se a Sasha fala que eu sou uma boa mãe, ela tem que saber que ele é tudo que eu queria”, disse Xuxa, levando a plateia ao delírio.



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo