link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de mar. de 2016

Share Button

Jô Soares se emociona na estreia da última temporada do programa na Globo


O apresentador Jô Soares retornou n
esta segunda-feira (28), nas madrugadas da Globo, para o inicio da última temporada do Programa do Jô, que sai do ar em dezembro deste ano, e se emocionou ao falar sobre essa fase e ainda se defendeu sobre algumas entrevistas feitas na atração.

“Posso dizer que o programa foi, durante todo esse tempo que esteve no ar, um palco onde se discutiu a diversidade política, científica e cultural do nosso país e, muitas vezes, do mundo. Pelo sofá passaram seis prêmios Nobel. Mas, para mim, o mais importante, foi a descoberta de alguns artistas e conversar com alguns dos grandes agentes anônimos do povo brasileiro – aqueles personagens que sempre me emocionam, que fazem você rir, fazem você chorar, porque você se identifica e se emociona", disse emocionado.



Ele ainda também falou sobre o fim do programa e os cortes que aconteceram"queriam tirar a plateia, mas eu posso abrir mão de tudo. Menos da minha plateia". Ao renovar o contrato com a Globo, ele já teria ficado sabendo que o programa ficaria no ar por apenas mais duas temporadas.

Jô ainda falou sobre as críticas que recebeu ao entrevistar a atual Presidenta do país."Quando entrevistei a Dilma, me acusaram de ser petista. Quando entrevisto o Fernando Henrique, afirmam que eu sou PSDB. Então eu acho que sou um "coxista".

Também em tom de brincadeira, durante a entrevista com Marina Silva, que deverá ser candidata a presidência em 2018, ele fez piada com a própria situação. "A partir do ano que vem, terei mais tempo livre".


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo