link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mar. de 2016

Share Button

Masterchef Brasil: Conheça os 21 participantes da terceira temporada


O MasterChef Brasil definiu nesta terça-feira (29), os novos participantes da terceira temporada do reality show, exibido pela Band. Os jurados Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça escolheram ao todo 21 competidores para mostrar todo o talento na cozinha do programa.

No terceiro episódio, os 76 candidatos selecionados precisaram mostrar que entendem de Mise en Place (a preparação dos alimentos, antes de começar a receita) e ainda tiveram que preparar um super prato com carne moída como principal ingrediente da noite e os melhores é claro, conseguiram o tão sonhado avental branco que dava passe livre para a disputa do Masterchef.

Bora conhecer os 21 novos participantes do programa?

Aluísio Nahime é do interior de São Paulo, gosta de fazer cerveja e hidromel (pausa pra jogar hidromel no google) tem 21 anos, e integra a cota magia do programa! Lembra bastante o ex-participante Mohamad, né? Ai saudades Mohamad... Ele já morou na Espanha e ligava para sua mãe para pedir dicas sobre cozinha! 


Bruna Chaves vem de Minas Gerais, tem 29 anos e é professora! Será que ela já vai ensinar como fazer uma redução no programa? Ela disse que gosta de preparar principalmente bolos (PAROU, miga ce tá no programa errado, bolo é no Bake Off Brasil no SBT). Pra ela estar no Masterchef será uma grande experiência para crescer como pessoa.



Fábio Nunes, é modelo, gaúcho (joga no google se tu não sabe qual é o estado), tem 30 anos e seu ídolo na cozinha é o Jamie Oliver. Já morou em Nova York (um minuto de silêncio para quem tem $$$ condições) e segundo ele o Masterchef vai ser uma chance de mostrar o verdadeiro talento. Agora também fiquei curioso pra ver se o talento do Fábio é grande...




Fernando Bianchi, 31 anos, analista de controladoria e quer entrar para o mundo da gastronomia. Começou a mexer com as panelas com 15 anos e quer entrar para o mundo da gastronomia para trabalhar com algo que lhe de prazer. Olha moço tem outra coisa que dá muito prazer, mas vamos deixar esse papo pra lá HAHAHAHAH




Gabriela Palinkas, (parece uma barbezinha), tem 26 anos, mora no litoral de São Paulo, engenheira química e disse que anda aprendendo alguns segredos das panelas com a sogra. Miga sua louca, não confia nela! HAHAHAHAH



Ellen Oleria em mais um reality? Pode isso produção? É mentira HAHAHAHA. Na verdade ela é Gleice Simão tem 20 anos, mora na capital de São Paulo e começou a cozinhar quando era pequena e se inspira em chefs como Alex Atala que valoriza os sabores regionais. 




Guilherme Joventino, (já é considerado o Fernando da edição e não queria fazer fofoca, mas ele já ta na lista odiado pelos telespectadores, viu?) é mineiro, 37 anos e além de cozinhar ele também gosta de andar de kart. Tudo a ver ne? HAHAHAHA


Hellen Cruz, começou a cozinhar quando tinha 7 anos, (a Maísa das cozinhas), tem 29 anos e adora cozinhar para a família e assistir filmes com o marido.



Já temos até uma nova Jiang nessa edição, mas diferente da japonesinha, ele faz comentários ácidos e não poupa ninguém! Lee Fuu Kang é médico e pesquisador, aos 11 anos veio para o Brasil, já que é de uma ilha que faz parte da China, tem 56 anos e aprendeu a cozinhar com as vizinhas!




Leonardo Young, a cota de japas desse ano tá bombando! Ele é empresário, 30 anos, mora em São Paulo, a fotografia é um dos hobbies dele e ele começou a cozinhar quando ajudava os pais a fazerem jantares e almoços. Achei fofo, achei família, esse é pra casar!




Livia Catharid, gosta de assistir a séries e filmes, jogar videogame e sair com os amigos (Oi, miga, vamos ser amigos?). Ela tem 27 anos e mora no Rio de Janeiro.



Luriana Toledo, tem cara de blogueira de moda e acho que vai ser a primeira a criar canal no youtube depois que sair do programa. Ela tem 27 anos é fisioterapeuta, joga tênis e mora sozinha há quatro anos. anda até se dedicando ao mundo da gastronomia. 




Hora pois! Nuno Codeço, tem 37 anos, e a sua inspiração na cozinha vem da própria mãe. O portuga começou a se aventurar na gastronomia fazendo sobremesas. Será que ele vai fazer pastelzinho de Belém e todos os doces maravilhosos de Portugal? 



Paula Salles, 33 anos, gosta de expressar sua criatividade e pelo jeito gosta de fazer pulseirinha de miçanga! HAHAHAHA Inspira-se nas chefs Paola Carosella e Carla Pernambuco, além de artistas como Frida Kahlo e Tarsila do Amaral. Essa é de humanas!



Pedro Lima, começou a cozinhar em 2012 porque iria casar, (ah ele não sabe falar o nome do queijo). Ele tem 27 anos e segundo ele, costuma ir contra a cultura vigente e quer inovar na gastronomia. 



Raquel Novais, é mineira e começou a cozinhar com os avós, fazia compota, cuidava da horta e se inspira no chef Claude Troigros, miga não pode, ele é da concorrência! Ela tem 32 anos e é empresária.



Rodrigo Domingues, 35 anos, e começou a cozinhar com 13 com a mãe e a avó. É adepto da cozinha rústica e gosta de fazer pratos com ingredientes simples. Ele também gosta de cozinhar para os amigos.



Rodrigo Silva, é policial militar, tem 34 anos, e entrou no Masterchef para melhorar de vida. Pilota o fogão desde adolescente e além de cozinhar, também gosta de pescar. Olha, se ele não ganhar já pode pedir emprego naquela canal Fish TV, né? Já prepara o curriculo Ro! 



Thaiana Wosniak, tem nome chique, cara de rica. É advogada e locutora, nasceu em Guarapuava no Paraná, tem 31 anos e gosta de ler, correr e pintar. A inspiração da cozinha vem da mãe e da avó. Será que ela já vai incoporar a Analisse Keating da série How to Get Away with a Murder na hora de explicar o conceito e defender os pratos para os jurados?



É a cigana Sandra Rosa Madalena....brinks é a Vanesa Vagnoti (sim Vanesa com um S só), 46 anos e professora de dança do ventre. Já quero ela ensinando a Paola a fazer vários passinhos de dança! Ela disse que seus ancestrais são sua inspiração na cozinha. Uiii que fina!



Por último, mas não menos importante, temos mais um participante da cota magia. Victor Branco, tem 27 anos, nasceu em Salvador e se perder já pode ser blogueiro fitness, olha o corpo dele! Já vamos seguir ele no instagram? Clarooooo! Queria ser jogador de futebol e sua tia Bel é a grande inspiração na cozinha por causa das variedades e sabores dos pratos.



Pronto, agora conta pra gente quais são os seus preferidos!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo