link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mar. de 2016

Share Button

Alô amiguinhos, Palmirinha Onofre é a nova estrela do Snapchat


O Snpachat é o aplicativo queridinho do momento (aproveita e segue a gente lá também, é só procurar por televizona), já virou uma febre no mundo e aqui no Brasil. 

Segundo dados da empresa de novembro de 2015, o app tem cerca de 6 bilhões de acessos diários! E se você acompanha o Televizona já viu que nós fizemos um post com o user ou melhor o nome do perfil de várias celebridades internacionais, nacionais e da web.



A última celebridade do Brasil a aderir a rede do fantasminha foi a culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre, que atualmente está fora da TV, aos 86 anos é bem ativa nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.

Em suas primeiras postagens com a fofura de sempre a - vovopalmirinha - (nome de usuário para encontrar ela no snap) mostrou que estava na cama, bem confortavel assistindo a novela, no caso Velho Chico da Globo.

Palmirinha arrasa demais, né?!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo