link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mar. de 2016

Share Button

Jennifer Lopez ensina como sensualizar em um clipe, mas dentro do carro no Carpool Karaoke


James Corden já está conhecidíssimo no mundo por causa do quadro Carpool Karaoke, (que na minha opinião já é o melhor quadro ever exibido na TV atualmente) nele o apresentador sempre convida algum artista, mega hiper, famoso pra pegar uma carona com ele e falar sobre a vida e a carreira e de quebra ainda cantar alguns sucessos.

A escolhida da vez foi Jennifer Lopez, que sempre arrasa nos clipes como “Love Don’t Cost a Thing”, “Jenny From The Block” e “On The Floor”, e de quebra ainda tomba todas as colegas no tapete vermelho com looks super sexys. 

Então nada melhor do que a própria pra ensinar como fazer caras e bocas durante aquela performance. Nesse caso foi no carro, mas já anota as dicas pra arrasar na buatchy! É a partir do minuto 8:57 e ta hilário HAHAHAHAHAHA



No bate-papo, a cantora e atriz que está atuando em Shades of Blue, nova série policial da TV americana, disse que não fez um seguro para a sua bunda e ainda revelou que já foi pedida em casamento cinco vezes, apesar de “só” ter aceitado três deles. Bora ensinar a fórmula pra fisgar o crush, miga!




Outro momento imperdível da entrevista foi quando James pega o celular de Jennifer e resolveu conferir a lista de contatos. E por estar cheia de celebridades, resolve mandar um ~whats~ para o Leonardo DiCaprio como se fosse ela! HAHAHAHAHA.


O ator é claro, respondeu a mensagem que pedia uma sugestão sobre algum lugar para ir a noite e ele disse que um barzinho poderia ser uma boa idéia! HAHAHAHAHAHAHA

Esse quadro é tão maravilhoso que vira e mexe algum apresentador aqui no Brasil tenta copiar, já percebeu?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo