link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mar de 2016

Share Button

Christina Rocha samba na cara da convidada e expulsa ela do Casos de Família. Assista!


O bicho pegou no Casos de Família no SBT na última terça-feira (29), Christina Rocha (que não leva desaforo pra casa e fala na cara o que pensa) não se conteve e acabou expulsando umas das convidadas do programa aos berros. Tudo porque, a mulher dizia que tinha vergonha da própria mãe por ela trabalhar com reciclagem e ainda disse que não queria ter nascido nessa família.

"Você se odeia, você odeia a vida" disse Christina ao ouvir Eloísa falar sobre a família. Ao ouvir as palavras da apresentadora, a convidada não se conteve e respondeu que Christina estava no programa para ouvi-lá



Depois de ouvir tantos absurdos, isso foi o ponto final para Christina Rocha perder a linha deixar a plateia e ir falar com a convidada cara a cara. "Toma vergonha na cara, você vai sair, você vai sair de uma maneira ou de outra. Não sou paga pra ouvir não, se você ficar aqui eu paro a gravação".

Veja Christina Rocha sambando na cara da convidada e expulsando ela do programa!



No final, a apresentadora disse que não suporta gente que maltrata mãe, nem admite falta de respeito! Arrasou Chris!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo