link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de abr. de 2016

Share Button

Amor & Sexo chega ao fim após nove temporadas na Globo


Fernanda Lima colocou um ponto final no Amor & Sexo neste sábado (2), após nove temporadas no ar. A apresentadora e a Globo resolveram terminar o programa em uma ótima fase, falando sobre temas como preconceito, e diversidade.




"A direção da casa me deixa à vontade para escolher o que quero da vida. O 'Amor & Sexo' é um programa que eu amo fazer. Foram oito temporadas de sucesso, mas eu preciso dar um tempo, um ponto final, para entender o que vai acontecer daqui para frente. Saber se os jurados vão estar disponíveis, se todo mundo vai estar a fim de fazer e se eu vou querer escrever mais 12 programas. Colocamos um ponto final", explicou Fernanda Lima em entrevista ao portal UOL.

Emocionada, no útlimo programa, Fernanda agradeceu aos colegas. "Vocês foram os melhores parceiros que alguém pode ter, e eu jamais faria este programa sozinha. Muito obrigada por sonhar comigo", afirmou.

Antes de encerrar, a apresentadora também revelou a verdadeira identidade do personagem Zentai.


Na internet é claro, o programa foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Veja os melhores comentários sobre o último Amor & Sexo.





























































Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo