link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de abr. de 2016

Share Button

Scandal deverá ter apenas oito temporadas, segundo Shonda Rhimes


Shonda Rhimes, uma das roteiristas e produtoras mais badaladas do momento, afinal possui três séries sendo exibidas no mesmo dia na TV americana, afirmou que Scandal, não deverá ter mais do que oito temporadas


Pelo jeito, Shonda não deverá esticar a série dos escândalos na Casa Branca como sua outra produção, Greys Anatomy que já atualmente já está na décima segunda temporada. 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela disse que já sabe qual será o desenrolar da história de Olivia Pope, vivida pela atriz Kerry Washington e companhia e dependendo da necessidade poderá encurtar ou esticar a duração da série dentro das temporadas já programadas.

Outro detalhe importante é que a presidência de Fitz não é o que determina a duração da série, e segundo Shonda, o drama deverá voltar para Scandal e com todo o foco em cima de Olivia.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo