link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de abr. de 2016

Share Button

Celso Portiolli revela que pretende deixar o Domingo Legal no SBT em 18 meses



Celso Portiolli (nosso eterno crush da TV) resolveu responder algumas perguntas de fãs no Twitter e se mostrou bastante incomodado com a atual situação do Domingo Legal, programa que começou a apresentar em 2009 no SBT com a saída de Gugu para a Record. Além disso, o apresentador também resolveu desabafar na rede social e disse que pretende deixar a atração daqui a 18 meses.

Como assim produção? Será que é alguma pegadinha?

Questionado por alguns seguidores sobre a aposta de exibir todo domingo o Passa ou Repassa, (com a competição cheia de subcelebridades e de vez em quando com famosos) o apresentador disse que o programa perdeu duas horas, perdeu equipe e muitas outras coisas também





Desde agosto do ano passado, o Domingo Legal perdeu duas horas de duração para a nova aposta da emissora, com atrações da Disney e consequentemente também vem perdendo a vice-liderança para o Domingo Show com Geraldo Luis na Record

Alias o domingo não está sendo um dia tão tranquilo e favorável para a emissora de Silvio Santos, já que algumas atrações estão sendo derrotadas por programas da emissora concorrente. 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo