link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de mai. de 2016

Share Button

5 motivos pelos quais Maíra Charken não deu certo no Vídeo Show


Ela conseguiu a proeza de derrotar várias candidatas (confira a lista aqui) e se tornou a substituta oficial de Monica Iozzi no Vídeo Show, mas não anda agradando o público que assiste o programa.

Maíra Charken, atriz e ex-bailarina do Faustão, já perdeu seu posto de apresentadora oficial ao lado de Otaviano Costa e anda sendo substituída quase todos os dias pela atriz Susana Vieira, a repórter Aline Prado e até o novato na atração, Rafael Cortez.

Ela acaba aparecendo poucas vezes durante a semana, já que agora acontece um revezamento no Vídeo Show. Mas será por quê Maíra Charken não deu certo no programa? O CSI do Televizona tem os motivos, vem comigo acompanhar a lista!

1 - De todas as candidatas da lista, Maíra Charken era a menos conhecida, (sim, um apresentador desconhecido pode não causar curiosidade no público).Vale lembrar mais uma vez que Dani Calabresa, Fabiana Karla, Samatha Schumtz e Fernanda Souza eram só algumas das atrizes que poderiam assumir a bancada do programa!



2 - Além de ser desconhecida para o grande público, Maíra chegou no Vídeo Show e esqueceu de trilhar seu próprio caminho na apresentação.



3 - Resultado: Ela acabou tentando imitar a antiga apresentadora, então se compararmos Monica Iozzi com Maíra Charken, temos uma Ivete Sangalo e uma Claudia Leitte respectivamente!



4 - Com isso, todo mundo acabou rejeitando ela como apresentadora, por acabar forçando comentários para ser engraçada como Monica. (Miga para que ta ruim).



5 - Apesar de saber fazer programa ao vivo, Maíra Charken não se encaixou no programa. Resta esperar pelos próximos capítulos!

E você o que acha da Maíra Charken no comando do Vídeo Show? Conta aí nos comentários!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo