link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de mai. de 2016

Share Button

Patricia Abravanel é detonada na internet, após declaração homofóbica no SBT


Pegou mal a declaração de Patrícia Abravanel durante a participação no Programa Silvio Santos, no jogo dos pontinhos. 

Ao falar sobre homossexualidade, a filha do patrão causou polêmica ao dizer ser contra tratar a homossexualidade com algo normal, neste domingo (8), no SBTMiga tu tá dando close errado, viu?
Silvio Santos, que assistiu ao filme Carol com temática gay, resolveu perguntar aos integrantes da atração se eram a favor ou contra duas mulheres se amarem e o resultado foi desastroso!




A apresentadora do Maquina da Fama, que é evangélica, disse não querer relacionar religião com opinião, mas afirmou ser contra esse tipo de relação.

Em poucos minutos, muitas pessoas nas redes sociais começaram a se manifestar contra Patricia e detonar o comentário da filha de Silvio Santos

Veja alguns comentários xoxando Patricia Abravanel!




































Após o Micão Tour do domingo, a herdeira de Silvio Santos postou uma foto em seu perfil Instagram nesta segunda (9), pedindo desculpas pelo fato. "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no 'Jogo dos Pontinhos'. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu a apresentadora.

Pelo jeito Patricia Abravanel não assiste a programação da emissora do pai, né? Vira e mexe tem gays e lésbicas nos programas como no Casos de Família e até no próprio programa que ela apresenta!

Só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso:

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo