link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de mai. de 2016

Share Button

Séries da Netflix serão exibidas na TV



A Univision, rede americana de televisão voltada ao público hispânico, é a nova parceira do Netflix e o canal será o primeiro a exibir uma série do serviço de streaming em TV aberta.

A primeira série a ser exibida será Narcos, um produção original do Netflix com o ator brasileiro Wagner Moura, que conta a história do traficante Pablo Escobar. A produção já possui segunda temporada gravada e conta com a direção do brasileiro José Padilha.



Além disso, a emissora também deverá exibir Club de Cuervos, primeira produção feita em espanhol e ainda algumas produções do canal deverão entrar para o catalogo do Netflix.



A Univision também vai produzir em parceria com a Netflix uma série sobre outro famoso narcotraficante da América Latina: o mexicano Joaquín “El Chapo” Guzmán, mas ainda sem data de lançamento.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo