link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de mai. de 2016

Share Button

Silvio Santos não acha Patricia boa apresentadora e Celso Portiolli ganha Troféu Imprensa pela primeira vez


Enquanto rolava o Billboard Music Awards lá nos Estados Unidos, por aqui era exibido o Troféu Imprensa, comandado por Silvio Santos, premiando as grandes atrações da TV.

Como já era esperado a premiação repercutiu muito nas redes sociais e gerou vários memes. Entre os grandes destaques do Troféu Imprensa estão a vitória de Celso Portiolli como melhor apresentador após 20 anos sendo indicado e finalmente conseguiu vencer nessa categoria e claro, mais do que merecido! 

Outros momentos hilários da premiação foi quando o próprio Silvio Santos disse que não achava a filha Patricia Abravanel boa apresentadora no Máquina da Fama e por isso não merecia ganhar a categoria de melhor apresentadora, mais mesmo assim ela acabou vencendo.

Silvio Santos também recebeu Rodrigo Faro no palco e o apresentador da Record até ensinou o dono do SBT a mandar nudes no snapchat! EU TO É MORTO HAHAHAHAHAHA











Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo