link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de mai. de 2016

Share Button

Xuxa pega carona "fake" com Mion e fala sobre a carreira, namoro e esquece da Record


Xuxa esteve em mega evidência na semana que passou e foi a convidada de Marcos Mion para dar um rolé no carro dele e os dois acabaram batendo um papo sobre a carreira da apresentadora que está prestes a comemorar um ano na Record. 

Na entrevista, a loira falou sobre o começo da carreira ao ser descoberta no metrô por um olheiro que trabalhava com modelos, sobre os programas infantis, a relação com o namorado e a filha Sasha.

Pra começar pelo jeito o carro não anda de verdade. Mion simula que está dirigindo, mas na verdade o carro está parado,  não vemos nenhuma paisagem do lado de fora, nem luz! Migos assim não tem como defender, né? E ainda colocam imagens externas de um carro andando pelas ruas, Oi?


Micos à parte, Xuxa revelou que assistia todos os desenhos dos programas infantis que apresentava na Globo. Quem nunca, né? Falou que o desenho preferido naquela época era Caverna do Dragão e ainda disse achar He-Man gay! SOCORRO Xuxa tem gaydar gente, porque a gente também acha HAHAHAHAHA



A eterna rainha dos baixinhos revelou que sempre dava em cima de Juno Andrade, seu namorado atual, antes de namorar com Ayrton Senna, mas segundo ela, nunca foi fácil conseguir arrumar um namorado. Ele sempre desconversava quando ela partia pra cima! Xuxa é das nossas e vai pro ataque, sim! Pois o estoque de Magnum tá em falta! kkkkkkk


Ela ainda contou que durante as gravações do filme Lua de Cristal na hora em que Sergio Mallandro dá um selinho nela, antes disso, ele acabou dando um beijo de língua nela no set e ela não pensou duas vezes e foi logo dando um tapa na cara do apresentador! Tá pensando que Xuxa é bagunça?


Outro detalhe importante é que segundo ela, sempre desejou ter uma filha e quando já estava com mais de 30 anos marcou em sua agenda que essa era a hora. Decidiu ter a primeira filha, mesmo sem casar e constituir uma família com Luciano Szafir, pai de Sasha.

Super curti a entrevista, Xuxa falou de vários assuntos, mas esqueceram de falar sobre a mudança pra Record e os planos dela para o futuro no canal com o programa atual que passa por uma crise de audiência! 

Alô produção cadê a parte dois com esse assunto?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo