link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de abr. de 2014

Share Button

Johnny Depp e Jimmy Kimmel se beijam pela segunda vez na TV


Johnny Depp resolveu repetir a dose e dar novamente um selinho no apresentador Jimmy Kimmel, depois das brincadeira feita pelo humorista. O ator esteve nos estúdios do talk show para falar sobre o novo filme do 'Transcendence' e a cena já se tornou umas das mais comentadas.

Kimmel é quem começou a brincadeira, dizendo que na outra que vez que o ator esteve no programa, sentiu que os dois tinham se dado bem, mas que tinham se beijado pouco e que havia uma química entre os dois. 


E continuou: "Agora fico sabendo que você está noivo, "Eu nem recebi uma ligação ou uma mensagem de texto, isso foi grosseiro". Depp entrou na onda e disse "Eu me sinto mal por isso, mas sinto que entre você e eu também acontece algo, você me entende?" e os dois acabaram passando um gloss.

Kimmel aproveitou a brincadeira e disse que adoraria ter uma lua de mel com Jhonny e a noiva Amber Heard e o ator soltou "Vou dar uma perguntada" e em seguida os dois acabaram se beijando rapidamente para o delírio da platéia que acompanhava o programa.

No vídeo abaixo você confere a entrevista do ator no talk-show americano, mas se você ficou curioso para ver o momento do beijo, ele acontece a partir do minuto 3:50.



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Um comentário:

  1. O ator Johnny Depp participou recentemente de um filme Trancendence. Este thriller de ficção científica mais de 100 minutos, eu gostei. Este thriller de ficção científica mais de 100 minutos, eu gostei. Transcendence é um filme estranho e muito futurista que eleva a curto prazo um futuro muito sombrio para toda a humanidade. A coisa interessante sobre este filme é o debate e o dilema moral que surge quando se discute os limites da ciência e tecnologia. Transcendênce é o primeiro filme que fez Wally Pfister, diretor de fotografia de quase todos os filmes de Christopher Nolan.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo