link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de abr. de 2014

Share Button

Reprise da novela 'A Feia Mais Bela' derruba audiência do SBT na estreia


A novela protagonizada por Angélica do Vale e Jaime Camil que voltou a ser exibida nesta segunda-feira (7), no SBT, não trouxe bons índices de audiência para a emissora na estreia do primeiro capítulo, apenas 2,8 pontos no ibope


Mesmo com a baixa audiência, A Feia Mais Bela foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde de ontem. Produzida pela Televisa no México, a trama subtituiu Por Teu Amor que tinha uma audiência entre 3 e 5 pontos no horário. 

Na trama Lety (Angélica do Vale) é uma jovem romântica, formada em economia que está a procura de um bom emprego, mas por causa da aparência, acaba perdendo a vaga para outras pessoas.



Por conta disso, ela vai acabar aceitando um emprego de secretária em uma produtra chamada Conceitos e por lá vai acabar encontrando a grande paixão de sua vida, Fernando (Jaime Camil), um homem mulherengo, filho do dono da companhia e que está noivo de Márcia

Lety ainda conta com seu amigo Thomas, seu fiel companheiro, a quem divide todos os seus segredos e na empresa também vai conquistar novas amigas formando o Quartel das Feias. 

No México, A Feia Mais Bela fez um enorme sucesso e foi uma das maiores audiências em 2007 com o capítulo final. A trama é um remake venezuelano de Betty, A Feia exibido aqui no Brasil pela RedeTV.

 Além disso a história ganhou uma adptação americana e também ganhou um remake produzido pela Record em parceria com a Televisa em 2009 chamado Bela, A Feia.

Será que o público já enjoou da história com tantas versões diferentes?

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo