link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de abr. de 2014

Share Button

Carlos Nascimento segue afastado da TV para tratamento de câncer


Você sente falta de Carlos Nascimento na TV? Pois é, o jornalista que até então apresentava o Jornal do SBT Noite, está afastado da bancada para tratar um câncer no intestino, desde setembro do ano passado e não está se comunicando com os amigos sobre seu estado de saúde. 

Nascimento foi submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor, há um mês, e atualmente o apresentador está se recuperando, após ser internado com febre, na semana passada.

Segundo o portal IG, o jornalista se afastou dos amigos e desligou seu telefone e não mantém contato com ninguém que esteja tentando saber sobre seu estado de saúde, mas segundo Marcelo Parada, diretor de jornalismo da emissora, Carlos Nascimento passa bem, se recuperando em casa.

Na bancada do Jornal do SBT Noite, o repórter Marcelo Torres segue sendo o substitudo de Carlos e Neila Medeiros ocupa a vaga de Karin Bravo que está de licença maternidade.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo