link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de abr. de 2014

Share Button

Mendigo sobre Record: "Alguém falava bunda, eles já colocavam pi"


O humorista Carlinhos Silva que ficou famoso por imitar vários personagens, entre eles o como Mendigo no programa Pânico, ainda quando estavam na RedeTV!, esteve no sofá do The Noite com Danilo Gentili no SBT, na última segunda-feira e falou sobre os trabalhos e a decisão de rescindir o seu contrato com a Record. 

O humorista contou a Gentili sobre o período em que trabalhou como contratado da Record durante cinco anos, ele disse que a emissora mesmo com um bom elenco para programas de comédia na época, não investiu muito nesse tipo de formato.


Carlinhos contou que o canal é meio fechado em relação ao humor na TV "Quando alguém falava a palavra bunda, eles já colocavam um pi" (aquele barulho que cobre 'palavrões'). E disse que ficou muito tempo sem fazer nada na emissora e Danilo acabou dizendo "No período que você ficou na geladeira você conversava com o Cortez?" (Rafael Cortez, ex-CQC).

Ele também falou do começo na carreira, quando trabalhava como office boy na rádio Jovem Pan e aos poucos foi participando do Pânico com Emílio Zurita. Mesmo depois de sua saída da atração, ele disse que ainda mantém contato com os integrantes do programa.  

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo