link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2016

Share Button

8 coisas que você precisa saber sobre Queen of the Soul, o remake de La Reina del Sur


Os fãs da série La Reina del Sur, podem se preparar, porque temos uma nova rainha na cidade no pedaço. E nós brasileiros podemos comemorar e muito porque a protagonista de Queen of The Soul, produzida pelo canal USA é uma atriz brasileira!!!

A maravilhosa Alice Braga é quem dá vida a Tereza Mendoza no remake americano da novela latina La Reina del Sur que foi produzida pela Telemundo. Depois de perder o namorado traficante, ela passa a viver nos Estados Unidos e em pouco tempo se torna líder do quartel de drogas por quem era perseguida e agora tudo pode acontecer, em uma trama cheia de reviravoltas!

Como a série acaba de estrear nos Estados Unidos, preparamos algumas novidades que você precisa saber sobre a nova série! 

Então pega o seu copo de tequila e vem comigo!



1- Alice Braga foi super elogiada pela crítica americana e o Variety, um site americano especializado em notícias sobre TV, publicou que a atriz está fascinante no papel de protagonista! Ponto para o Brasil sil sil! kkkkk

2 - Falando em protagonista, Tereza não é nenhuma daquelas mocinhas que choram horrores como nas novelas mexicanas. Ela é uma mulher extremamente forte, viu? Ela fuma, bebe, cheira, não foge da briga, mas anda sempre fugindo da polícia e ainda sabe seduzir! Seria meu sonho?


3 - Se Tezera é a rainha da sedução e tem vários amantes, boy magia é o que não vai faltar nessa série, né? Pra começar temos Peter Gadiot que dá vida a James, o braço direito de Camila Vargas a chefona real oficial no quartel de drogas. Ele é um bom cara, mas às vezes precisa resolver os problemas na base da violência e vai acabar se apaixonado por Tereza a inimiga de Camila!


4 - Falando em boy magia temos Jon Ecker (que por sinal é filho do galã Guy Ecker, ator brasileiro, que faz maior sucesso nas novelas mexicanas como em A Mentira e Café com Aroma com Mulher) que na série interpreta Guero, o namorado de Tereza, que acaba sendo assassinado na série! Produção, faz ele reviver agora!



5 - Vai rolar vários novos termos pra gente colocar no nosso vocabulário pra gente ir soltando para os inimigos como cabrón, cabrona, mora, orale, pendejo! KKKKKKK


6 -  Pra quem não sabe Queen of The Soul é uma adaptação de um romance espanhol chamado La Reina del Sur do autor Arturo Pérez-Reverte. O livro é baseado na vida do traficante Marllory Chacón, sim a história foi baseada em fatos reais. Como a excelente Narcos da Netflix, sobre a vida de Pablo Escobar!



7 - É impossível não comparar a série com outras produções que também exploram ou já exploraram o mundo das drogas, mas sem perder o ar de novela! 



8 - Queen of The Soul será exibida aqui no Brasil a partir do dia 7 de julho pelo canal Space e ao todo a primeira temporada conta com 13 episódios.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo