link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jun. de 2016

Share Button

Canal francês surpreende telespectadores com efeitos visuais na cobertura da Eurocopa 2016


As imagens do programa 100% Euro, exibido pelo canal francês M6 viralizaram na internet, tudo por causa dos efeitos visuais usados durante a atração na cobertura da Eurocopa 2016 que está sendo realizada na França.


Todos os dias a apresentadora Nathalie Renoux, direto do estúdio, interage de uma forma diferente para informar os telespectadores. Ela "invade o campo de futebol para conversar com os repórteres". 



Toda essa tecnologia vem chamado a atenção das pessoas nas redes sociais e segundo o canal, a ilusão é criada com um simples fundo verde. Até nos dias de chuva, a apresentadora chega bem equipada com um guarda-chuva.



Além disso, as entrevistas no programa "100% Euro" também são feitas de uma forma diferente, quando o jogador não pode estar presente no estúdio, a equipe projeta um holograma do convidado. Muito maravilhoso, ne?



Produção cadê o Emmy de melhor cobertura pra eles/?
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo