link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jun. de 2016

Share Button

Finalista do The Voice, Christina Grimmie é assassinada aos 22 anos nos EUA


A cantora e youtuber americana Christina Grimmie, de 22 anos, que ficou conhecida pela participação em uma das temporadas do The Voice em 2014, ficando em terceiro lugar no reality, foi assassinada tragicamente após um show na Florida, nos Estados na madrugada deste sábado. 

Christina recebeu vários tiros, enquanto dava autógrafos para alguns fãs no Teatro The Plaza Live Orlando, segundo informações da polícia de Orlando. O atirador também acabou tirando a própria vida.


O cantor Adam Levine, que foi o “coach” de Christina durante a sexta temporada do The Voice, postou uma foto com a cantora no Instagram e disse: “Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos todos rezando muito por você… Isso não é justo

Grimmie também ficou conhecida pelos vídeos com covers de músicas famosas que postava no Youtube e em 2011 lançou seu primeiro álbum "Find Me".

A trágica morte da cantora impactou várias pessoas pelo mundo e rapidamente várias mensagens nas redes sociais começaram a ser postadas e o nome de Christina Grimmie está entre um dos assuntos mais comentados no Twitter!

Assista ao momento em que Christina Grimmie faz a audição às cegas que impressionou os jurados do The Voice, cantando  a música Wrecking Ball de Miley Cyrus!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo